Cajueiro Erva Medicinal Para Chás

 Folhas e Raízes do Cajueiro fortalecem o sistema imunológico e por isso ajudam no tratamento de todos os tipos de Câncer. Quem sofre desse mal passa por quimioterapias e radioterapias que são extremamente maléficas, embora, elas matem as células cancerígenas, elas também matam as hemácias e degenera o sistema imunológico. Por isso é extremamente importante que os pacientes tomem o chá das folhas de cajueiro. Neste artigo Cientifico explicam em detalhes os benefícios e malefícios das erva medicinais e falam abertamente sobre o beneficio do chá de cajueiro.

Além disto, o Chá do Cajueiro também trata Diabetes, Lepra, Hipertensão, Ulcera, Cólica e, é um emagrecedor potente. Possui princípios que fortalece e rejuvenesce a pele, ajuda acabar com retenção de líquidos e cólicas. Tem função adstringente; Antiasmática; Antidiabética; Antidiarreica; Anti-inflamatória; Antioxidante; Depurativa; Diurética; Expectorante; Tônica e Vermífuga.

É necessário apenas um cuidado, o chá deve ser tomado da maneira correta, pois em excesso o beneficio se perde na urina. Ensinamos como fazer e como tomar corretamente em nosso Manual de Uso de chás. Ele é um brinde gratuito fornecido junto com a Deve-se também evitar as folhas da parte aérea da planta, ou seja, aquelas folhas que caem pela força do vento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.