Damiana Erva Medicinal Chá

 Damiana Erva Medicinal Chá Damianas são ervas medicinais poderosíssimas. Estas erva são afrodisíacas, ambas são da mesma família, o que as difere são as cores, enquanto a chanana é branca a Damiana é amarelada, ambas tratam impotência, frigidez feminina, estimulante sexual entre outras. Caso queira aprender cientificamente seus usos basta ler esta monografia.

É uma planta que trata de modo coadjuvante a incontinência urinária, tônica, e asma. Atua com albumina para aumenta a fertilidade. Trata asma, bronquite, cistite, constipação intestinal, depressão, diabete, diarreia. É um ótimo anti-inflamatório, anti-depressivo e calmante, pela produção de substâncias alelo químicas, que são muito utilizadas na medicina popular.  Também é muito empregada no tratamento de acne, tumores, diabetes, albuminúria, amenorreia e processos inflamatórios do sistema respiratório.  Propriedades medicinais: Adstringente, albuminúrica, antissepsiada, balsâmica, emenagogo, emoliente, estimulante dos órgãos sexuais, estomáquico, expectorante, purgativa, tônica, tônico geral, tônico nervoso.

Você deve estar se perguntado como esta planta trata tantas coisas, a espota é simples. depende da dosagem, por exemplo, se tomar muito tem um efeito, se tomar de menos tem outro, se tomar por um determinado tempo age de uma forma se tomar por outro age de outra forma.

Para aprender usar corretamente suas ervas basta ler nosso manual onde ensinamos como fazer chás, como bebe-los e o período. Para te acesso ao material basta adquiri a erva que o manual será um brinde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.